Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Vestido longo de poá está de volta para o verão

Sabe aquele vestido longo de poá perfeito para qualquer ocasião? Pois então meninas, as estampas de poás que tanto amamos estão de volta para este verão! Seja estampas em cores neutras, vibrantes ou coloridas, elas já estão estampando muitas vitrines por aí.

A estampa de poá são versáteis e combinam com tudo! A Celestial Moda Evangélica, trouxe para sua nova coleção de verão peças impecáveis com toda leveza e a delicadeza em seus vestidos longos de poás.

Vestido longo de poá

Mas antes de falarmos sobre as tendências do momento, quero deixar um adendo sobre o meu ponto de vista em relação a moda nos dias de hoje. É a primeira vez que falo aqui sobre moda evangélica. Em 12 anos trabalhando na área nunca precisei pontuar as “amarras” dos padrões que a moda impõe.

A moda sempre foi vista como expressão cultural, separando indivíduos por um termo chamado “tribos urbanas” que define perfis como o gruge, punk e ravers, isso lá pelas décadas dos anos 80 e 90. Com o passar dos anos, este tipo de conceito cultural foi mudando e cada um indivíduo passou a criar seu próprio estilo sem seguir regras ou padrões, tornando-se assim uma moda mais democrática em que somos livres para usarmos o que quisermos a partir das nossas escolhas.

A moda é uma poderosa ferramenta de auto expressão e não existe a roupa certa para cada pessoa. Devemos usar o que nos faz se sentir bem. O importante é ser feliz. Jamais seja escrava das tendências e muito menos ser um personagem para agradar pessoas. Fica a dica!

Dicas de estilo:

Então, agora preparem-se para se apaixonarem por este vestido longo de poá com decote ciganinha que permite usá-lo de duas formas. Você pode usá-lo ombro a ombro ou não. Este modelo é muito versátil, permitindo usar a faixa da própria estampa que acompanha o vestido ou usar um cinto de sua preferência.

Vestido longo de poá
  • Para um look descontraído e confortável combine o vestido longo de póas com sandálias com salto em bloco, tênis ou rasteiras.
  • Para um visual mais sofisticado e elegante à noite, combine com acessórios pratas ou dourados e para os pés modelos de calçados com detalhes metalizados ou pedrarias.

Amo peças com modelagens mais soltas e fluidas que valorizam a silhueta feminina. Este modelo de vestido é a peça curinga que não pode faltar no seu armário de verão. Invista!

Gostaram da matéria? Então assine a nossa newsletter e receba em primeira mão todas as novidades do site Fashion à Porter.

CONTEÚDO EM PARCERIA COM O ANUNCIANTE

© 2021 Fashion à Porter. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Estúdio Copacabana

Veja nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

error: Conteúdo protegido.