Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Très Chic: coleção inspirada na mulher contemporânea romântica

A nova coleção da Principessa é inspirada na mulher contemporânea romântica, a Coleção Très Chic chega com uma cartela de cores em tons pastel e com estamparia em poás P&B que continuam em alta nesta temporada de Verão/21.

A coleção Très Chic traz leveza em sua cartela de cores, além dos tecidos fluídos e aviamentos delicados. Traduzindo toque renovação as peças clássicas de alfaiataria.

E falando em fluidez, o vestido em poás Luzia, traduz toda essa energia da mulher contemporânea romântica para quem busca no dia a dia peças com tecidos leves com caimento perfeito. A estampa de poás traduz ainda mais esse charme na peça.

Confira o look

A modelagem acinturada valoriza ainda mais o corpo feminino. Gosto bastante dos vestidos da Principessa. Tenho outros modelos de coleções passadas, inclusive um modelo festa vermelho com babados na barra que veste super bem e que combina com tudo. Posso variar nos calçados, pois estarei sempre pronta para qualquer atividade no dia a dia.

O vestido em poás é feito em crepe 100%, o tecido perfeito para os dias quentes de verão. O crepe é um dos tecidos mais queridinhos das mulheres, pois o tecido não amassa com facilidade. Deixa seu visual impecável o dia todo. Tudo que desejamos no dia a dia, não é mesmo?

Para quem busca peças confortáveis, estilosas e fresquinhas vai amar o toque deste tecido da Principessa. As mangas soltinhas, ombros com pregas e babados na barra, agregam ainda mais personalidade ao visual. 

A modelagem transpassada com decote frontal em “V” é super versátil e combina com diversas ocasiões. Ele transita desde um ambiente de trabalho até o happy hour. É uma peça indispensável no guarda-roupas feminino.

Gostaram da matéria? Então assine a nossa newsletter e receba em primeira mão todas as novidades do site Fashion à Porter.

CONTEÚDO EM PARCERIA COM O ANUNCIANTE

© 2021 Fashion à Porter. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Estúdio Copacabana

Veja nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

error: Conteúdo protegido.