Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Os looks de verão mais pedidos da Patrícia Poeta

O verão está aí! E com ele surgem o frescor, a leveza e o colorido dos looks. E para deixar vocês enlouquecidas, selecionamos alguns looks de verão mais pedidos de verão usados pela Patrícia Poeta no É de Casa! Então vamos de produções pra lá de coloridas com muito alto astral da apresentadora.

Além da leveza, os looks em geral usados pela apresentadora são os mais procurados para os dias quentes. Modelagens soltas, comprimentos midi ou justas são uma delas. Portanto, estas são as palavras-chaves para o verão.

Vejam abaixo os looks de verão mais pedidos da Patrícia Poeta:

Mais cor, por favor! Acreditamos que a apresentadora é fã de tons quentes como o laranja, vermelho, amarelo e o pink. Já percebemos que a Patrícia Poeta é fã do color block. Em algumas de suas produções estão as cores laranja e o pink. E para quem ama looks coloridos, alegre e cheios de originalidade, pode apostar sem medo nesta tendência que é garantia de sucesso.

Já falamos aqui sobre o poder das peças chaves como este macacão jeans, por ser uma peça democrática e super versátil, ele transita em qualquer ambiente, desde um passeio, ambiente de trabalho e até uma festa noturna. Você pode acrescentar alguns tipos de acessórios para dar a diferença no visual.

Neste caso do o look da apresentadora, o ideal foi dar um ponto de luz ao visual. O cinto verde foi usado para destacar e dar mais “impacto”. Adoramos este tipo de detalhe para chamar a atenção aonde queremos destacar um ponto em nossa produção. Essa ideia também pode ser usada em outros acessórios tais como: bolsas, sapatos, brincos e colares. Enfim, solte sua criatividade e arrase.

Patrícia Poeta
Imagens: Reprodução/Gshow

Gostaram da matéria? Então assine a nossa newsletter e receba em primeira mão todas as novidades do site Fashion à Porter.

© 2021 Fashion à Porter. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Estúdio Copacabana

Veja nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

error: Conteúdo protegido.