Léo Santana arrasta multidão com bloco “Vem com o Gigante” no circuito Ibirapuera em São Paulo

Share This Article
O cantor Léo Santana volta às ruas de São Paulo pelo segundo ano consecutivo com o bloco “Vem com o Gigante”, que desfila na manhã deste domingo (22), no circuito Ibirapuera, com concentração a partir das 9h. A apresentação integra a programação do Carnaval de Rua da capital paulista, que reúne mais de 10 dias de festa e encerra o período carnavalesco com grandes desfiles.
Para o repertório preparado especialmente para o bloco, o artista inclui sucessos recentes e hits que marcaram sua trajetória, como “Marquinha de Fitinha” e “Desliza”, apostas do verão e entre as mais ouvidas nas plataformas digitais, além de faixas como “Contatinho”, “Perna Bamba”, “Santinha”, “Zona de Perigo”, “Posturado e Calmo”, “Golzinho Vermelho”, “Cama Repetida”, “Surra se Toma” e “Êta Novinha”.
Em 2026, o cantor é o único artista baiano com duas músicas concorrendo à música do carnaval eleitas pelo público, reforçando sua presença entre os destaques do período. Com mais de 11 milhões de ouvintes nas plataformas digitais e cerca de 30 milhões de inscritos no YouTube, Léo Santana mantém forte alcance nacional e recorrente presença nas paradas musicais.

