Xanddy Harmonia arrasta pipoca do samba no Campo Grande em noite especial do Carnaval de Salvador

Share This Article
O grande homenageado do Carnaval, o samba, deu o tom da pipoca do cantor Xanddy Harmonia, na noite do primeiro dia de folia oficial na capital baiana. O cantor arrasou uma multidão desde a Praça do Campo Grande até a Castro Alves, com repertório recheado de clássicos do samba.
A festa ficou ainda melhor com a participação especial da cantora Mariene de Castro, um dos maiores nomes do samba no Brasil, além do grupo cultural As Ganhadeiras de Itapuã, que preservam e perpetuam o legado do samba raiz e do Grupo Zambiapunga.
O palco do pranchão se transformou numa verdadeira roda de samba, que embalou foliões de todas as idades. Como anunciado desde a Melhor Segunda no trio, o figurino do artista reforçou a homenagem a grandes nomes do samba, traduzindo o estilo através de forma, textura e cor a potência e a ancestralidade do samba.
A alfaiataria trabalhada em linho e enriquecida com rendas e bordados foi a escolha de Talita Sylos e Fagner Bispo, que assinam o styling. Além dos sambas, o setlist teve espaço para sucessos da carreira, inclusive a atual música de trabalho “Tá uma Delícia”, que concorre aos troféus de música do carnaval.

