Sidney Magal transforma a Casa Natura Musical em pista de dança no sábado de folia

Share This Article
A a Casa Natura Musical apresenta, no próximo sábado (14), o cantor Sidney Magal com o show “Baile do Magal”. Em 2026, o artista celebra 50 anos de carreira, e a apresentação reúne os maiores sucessos que marcaram diferentes fases de sua trajetória. Com um repertório dançante e carregado de memória afetiva, Magal resgata a atmosfera dos grandes bailes que embalaram gerações e celebra o Dia do Brega, gênero com o qual o artista tem identificação desde os anos 1970.
O show reúne clássicos como “Sandra Rosa Madalena”, “Meu Sangue Ferve por Você” e “Tenho”, além de surpresas que ampliam o diálogo com influências que atravessam sua carreira. O repertório passeia pela Jovem Guarda, pela música latina e por releituras inesperadas, incluindo homenagens a nomes como Tim Maia, Beto Barbosa e Ricky Martin, além de uma versão especial do arrocha “Porque Homem Não Chora”, sucesso na voz do cantor Pablo. A proposta é criar uma noite de celebração em que diferentes gerações se encontram na pista.
No “Baile do Magal”, o artista apresenta sucessos que dominaram rádios e programas de televisão, além de clássicos internacionais em clima dançante. Mesmo com diferentes fases estéticas e musicais, seus shows seguem reunindo um público diverso há mais de quatro décadas.
A noite promete misturar nostalgia, energia e repertório contagiante, com ritmos que incendiaram as pistas, como lambada, jovem guarda e samba rock, criando o clima ideal para abrir o Carnaval com pista cheia. É sábado de Carnaval. É baile. É Magal, na Casa.

