Virginia Fonseca realiza campanha de marca de calçados
Compartilhe este artigo
A marca de calçados do Grupo Azzas 2154, Anacapri, lança sua nova coleção de verão com protagonismo da influenciadora Virginia Fonseca. A colaboração desempenha um papel importante para a empresa, como uma marca moderna e conectada às tendências do mercado. Virginia, sendo uma figura influente e reconhecida, traz uma abordagem atual e inovadora que ressoa com o público jovem e antenado.
A criadora de conteúdo, que possui quase 50 milhões de seguidores no Instagram, retorna como estrela da campanha de verão e reforçando a estratégia digital da marca. A parceria inicial teve um impacto significativo na Anacapri, resultando em um aumento expressivo na visibilidade da marca e no engajamento com o público. A sinergia entre elas impulsiona não apenas as vendas, mas também fortalece a imagem de Anacapri.
A continuidade da parceria permite que Anacapri siga amplificando a comunicação das suas novidades com produtos que refletem as preferências e o estilo de vida do público-alvo. A nova coleção buscou explorar a criatividade de várias tendências, adaptando-se à rotina diária e facilitando explorar a moda com praticidade.
A coleção traz quatro inspirações, cada uma com modelos exclusivos baseado nas tendências: urbano, pop, western e glam. Priorizando o conforto, as sandálias anatômicas são uns dos destaques da coleção, em especial o modelo com tachas turquesas que garantem um toque boho ao visual. Outro destaque é o tênis com solado slim e estampa de onça com uma peça aplicada em formato de A na lateral: um novo ícone da marca.
Como uma marca antenada, Anacapri traz também as famosas sapatilhas que chegam tanto em bico quadrado, quanto redondo e fino com fivela, estilo mary jane. Flats, salto bloco, mules, mocassins e tênis completam o mix de calçados. A coleção de verão já está disponível nas lojas, multimarcas, no site e app da Anacapri, com tamanhos que vão do 33 ao 40.