Raiz Latina lança shampoo e perfume para o público masculino
Compartilhe este artigo
Shampoo CAHUIDE e perfume HANAN chegam como diferenciais para o mercado de beleza e são apostas da marca para conquistas homens de bom gosto
A marca Raiz Latina lança linha masculina com shampoo multifuncional e perfume, direcionada para o público masculino, cada vez mais vaidoso e cuidadoso com a beleza diária. A empresa entra no universo de beleza masculina no momento de crescimento deste segmento que segundo dados da consultoria Research & Markets, aponta que o segmento de cosméticos e produtos de beleza voltado para homens atingiu US$ 69 bilhões em 2020, e a previsão é que o setor movimente US$ 78,6 bi, em 2024. Nesse cenário promissor, o Brasil se destaca, representando 13% do mercado global de beleza masculina, segundo o Euromonitor.
O Shampoo CAHUIDE promove limpeza sem ressecamento, contando com ativos que levam 6 benefícios em um só produto: limpeza, hidratação, combate a caspa e diminui a queda de cabelos, além de estimular o crescimento deles e versatilidade para corpo e barba. A novidade combina uma fragrância intensa de especiarias Incas com a força da natureza, oferecendo eficiência e qualidade.
O perfume Hanan, primeiro da empresa, destaca uma fragrância que equilibra masculinidade e suavidade. É aromática e fougère, com um toque amadeirado promovendo frescor..
“A partir de agora, a Raiz Latina, com a linha Premium RL Men também faz parte deste universo de crescimento de produtos para os homens. Lançamos estas duas excelentes opções que atendem a necessidade e a vaidade deles. É apenas o começo, a Raiz Latina se prepara para oferecer uma variedade de produtos para o mercado da beleza para homens e mulheres, tanto para o Brasil quanto para outros países. Estamos no caminho para desenvolver a exportação ”, revela a CEO da empresa, Telma dos Santos.