Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Cintos de correntes voltaram com tudo

Podem apostar os cintos de correntes voltaram com tudo! Direto dos anos 2000, eles ressurgem em uma versão repaginada com detalhes que irão transformar seus looks em peças super elegantes e descoladas.

Você vai encontrar modelos de cintos de correntes, grossas ou finas, em tiras duplas ou triplas, com ou sem adereços os famosos (pingentes).

O cinto de correntes foi uma febre nos anos 2000, o acessório foi muito usado pelas celebridades como Shakira, Beyoncé, Britney Spears, entre outras famosas.

Inclusive, na época era de costume usar o cinto por cima de lenços ou bandanas, deixando o visual com toque cigano. Isso veio por intermédio dos clipes musicais que acabavam saindo das telas e refletiu-se nos looks das ruas.

E para o verão 2021, tudo que seja referente as tendências do passado, há cerca de 20 anos atrás, estará presente na próxima estação. Uma delas é o Kidcore que promete vir forte com seus acessórios feitos em plásticos, silicones, emborrachados e miçangas, ou seja, teremos também um verão super colorido.

Pra quem não sabe, marcas famosas como a Chanel, já apostaram no tal acessório que caiu literalmente no gosto das fashionistas. Agora falando com propriedade no assunto, por ser cool hunter a editora de moda aqui do Fashion à Porter, acredita que o uso do cinto de correntes, será um modismo e que não irá durar por muito tempo. Logo em breve será substituído por outra trend!

Vale ressaltar que o cinto de correntes, deixa o visual super interessante e ao mesmo tempo elegante. E se você curte e gosta de usar peças que valorizam o visual, porque não usar?

Selecionamos algumas produções pra lá de sofisticadas para você se inspirar já!

Cintos de correntes
Cintos de correntes
Imagens: Reprodução Pinterest

Gostaram da matéria? Então assine a nossa newsletter e receba em primeira mão todas as novidades do site Fashion à Porter.

© 2021 Fashion à Porter. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Estúdio Copacabana

Veja nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

error: Conteúdo protegido.