Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Bucket hat vira tendência de inverno

O modelo bucket hat foi eleito o chapéu de verão e promete continuar firme e forte para o Inverno/21. O Fashion à Porter reuniu algumas dicas e muitas inspirações fáceis para você aderir o visual super estiloso e descolado.

Pode parecer clichê mas este modelo de chapéu completa o look de uma forma mais descontraída. Independente da produção, o bucket hat é capaz de transformar o look básico em algo surpreendente e até mesmo o look mais sofisticado fica ainda mais incrível.

Estampas em animal print como zebra, cow (vaquinha) e oncinha são as mais pedidas da estação. Mas os modelos em tecidos lisos ou em texturas como o veludo, plush e jeans também entram na jogada!

Não há regras na hora de montar aquela produção estilosa, o que vale é a sua criatividade na hora de se produzir. Afinal, tem coisa melhor que você criar seu próprio estilo e arrasar?

Bucket hat unissex

O modelo é unissex e pode ser usado por todos os gêneros! É um modelo tão democrático que torna o look super cool. Vale lembrar que a referência deste modelo de chapéu surgiu em meados de 1900, para proteger agricultores e pescadores. E lá nos anos 90 e 2000 eles ganharam notoriedade entre os jovens e, de lá pra cá, tornou-se um item fashionista.

Fato é que o modelo é sensação entre a geração Z. Os mais velhos torcem o nariz! Já ouvi dizer que não curtem o chapéu do seu madruga! É questão de gosto, mas a gente ama!

Bucket hat
Modelo IKEA, feito de ráfia. mesmo material das bolsas ecológicas que encontramos por aqui. Já foi febre nos EUA e é encontrado por apenas 3 dólares.

Gostaram da matéria? Então assine a nossa newsletter e receba em primeira mão todas as novidades do site Fashion à Porter.

© 2021 Fashion à Porter. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Estúdio Copacabana

Veja nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

error: Conteúdo protegido.