Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Anel de dedinho é tendência entre as fashionistas

Está confirmado que o anel de dedinho ou anel dedo mindinho está super em alta! O uso do anel no dedo mindinho não é novidade na moda. Mas de umas temporadas pra cá, foi ganhando força e agora o tal acessório está fazendo sucesso entre as influenciadoras e fashionistas.

A procura pelo acessório aumentou absurdamente. Então, meninas preparem seus dedinhos mindinho, para receber mais uma jóia! Antigamente o anel no dedinho era artigo de luxo muito usado por nobres em sua maioria homens. Os modelos eram mais robustos, cravejados com pedras preciosas como o rubi.

Existem no mercado anéis que variam desde as bijoux até os modelos banhados a ouro cravejados com pedrarias. Enfim, vai ter anel de dedinho para todos os gostos e bolsos. Você pode combiná-los com os outros demais anéis e incorporar com colares, brincos e pulseiras minimalistas.

Influenciadoras famosas da internet como Thássia Naves, entre outras já são adeptas ao anel dedo mindinho.

Celebridades famosas como Kate Moss e Cara Jocelyn Delevingne, já estrearam campanhas publicitárias usando o anel mindinho. Cá entre nós, acho charmoso demais!

Pra você não errar na hora de montar aquele mix incrível, você pode optar por usá-lo sozinho ou com outros modelos de formas diferentes mas que ao mesmo tempo conversem entre si. Por isso indicamos modelos minimalistas.

Encontramos modelos lindíssimos na loja Ziovara. Tem anel para todos os gostos! Amamos os modelos cravejados de zircônia e o olho com a pedrinha de zircônia branca. Um charme!

Gostaram da matéria? Então assine a nossa newsletter e receba em primeira mão todas as novidades do site Fashion à Porter.

© 2021 Fashion à Porter. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Estúdio Copacabana

Veja nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

error: Conteúdo protegido.