Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Penteados fáceis para sua próxima reunião online

Mesmo trabalhando de casa, as reuniões com colegas de trabalho, gestores e até clientes não param. E é lógico que você não vai aparecer diante a tela do seu celular ou computador totalmente desarrumada. Pois então, preparem-se! Porque reunimos 3 penteados fáceis lindíssimos da nossa colaboradora de moda Lu Almeida para dar um up em suas reuniões online.

A Lu Almeida está sempre com seus cabelos e make impecáveis em seu perfil pessoal ela sempre trás dicas de looks inspiradores e muito autênticos. Ela é uma vintage style assumida e também ensina como ninguém ressignificar o guarda-roupa.

Ela consegue dar um novo uso para peças que estão guardadas por anos, criando um visual autêntico e renovado. Já falamos aqui sobre a importância do consumo consciente na moda e se vale a pensa mesmo sair comprando tudo sem necessidade.

Vamos aos truques fáceis de penteados para você reproduzir em casa

Pois um dos penteados mais clássicos que levantam qualquer visual é o rabo de cavalo baixo. Fácil e prático você pode usá-lo de duas formas, dividindo o cabelo ao meio ou lateral. É um dos penteados que amamos por ser clean e minimalista. Se você tiver franja longa, experimente usá-la solta, moldando o rosto.

Tiaras são excelentes aliadas na hora de compor um visual. Para os dias de preguiça o acessório ajuda a dar um ar mais sofisticado e moderno ao visual. Aproveite o momentos, pois as tiaras estão super em alta!

Outro acessório que não pode faltar são elas as presilhas! Aposto que você tem algum modelo guardado em sua gaveta. Charmosas e delicadas as presilhas ajudam a segurar os fios rebeldes. Tem dias que o cabelo não está alinhado, e as presilhas são excelentes aliadas ao salva visual das suas reuniões online!

Gostaram da matéria? Então assine a nossa newsletter e receba em primeira mão todas as novidades do site Fashion à Porter.

© 2021 Fashion à Porter. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Estúdio Copacabana

Veja nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

error: Conteúdo protegido.