Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Camiseta alongada: peça clássica do armário feminino

A camiseta alongada foi sucesso com o público masculino nos anos 80 e 90. E de lá pra cá ganhou notoriedade e conquistou fácil o público feminino. Com modelagem alongada e caimento soltinho, a peça representa conforto e praticidade na hora de se vestir. A Kelly Gonçalves, nossa editora de moda, vai contar para vocês quais são as suas escolhas confortáveis na hora de se vestir.

Sempre que a nossa editora entra em uma fast fashion, ela corre para o setor masculino aonde está a maioria das peças mais descoladas. E fica impossível não sair de lá com uma camiseta super cool na sacolinha.

Ela sempre foi atraída por um visual street urbano e se sente muito livre quando está usando a camiseta alongada com outras peças vintage que é outra paixão e que logo em breve falaremos sobre esse amor por aqui.

Para começar, a pochete é um item clássico e super atemporal, combina com tudo. Excelente para quem quer marcar a cintura e ficar com as mãos livres. Também amamos um outfit descolado.

Camiseta alongada: Aquele visual streetwear que amamos!
Aquele visual streetwear que amamos! Foto: Reprodução / Pinterest

A nossa editora é mestre em identificar as tendências com seu olhar peculiar perante a moda. Ela sabe como ninguém filtrar o universo fashion e dividir aqui com vocês todas suas dicas incríveis.

Para os dias mais frescos, as meias e as jaquetas jeans deixam o visual super cool e divertido, aposte sempre nas sobreposições como as jaquetas jeans e leather, e arrasem por aí!

Gostaram da matéria? Então assine a nossa newsletter e receba em primeira mão todas as novidades do site Fashion à Porter.

© 2021 Fashion à Porter. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Estúdio Copacabana

Veja nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

error: Conteúdo protegido.