Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

6 vestidos que não podem faltar em sua mala de viagem

Aquela viagem dos sonhos tão esperada e você não pode deixar de investir em belos vestidos. Como de costume, muita gente adora viajar para outros países e curtir uma bela folguinha de verão, não é mesmo?

Separamos, vários modelos de vestidos que merecem espaço na sua bagagem. Vamos agora, ajudar você com dicas valiosas a ter aquela mala de viagem dos sonhos, com modelos incríveis para diferentes ocasiões.

 

Vestido branco é perfeito para quem vai fazer uma viagem para a Santorini, sudeste da Grécia. O vestido branco, combina super com o visual daquela cidade deslumbrante. Você pode investir em acessórios de palha e dourados, além de deixar o seu bronzeado super destacado.

 

Para os momentos casuais o modelo Vichy é super romântico e confortável. Não tem erros, basta acrescentar acessórios modernos como uma bolsa e óculos poderoso. Já para os pés, as sandálias com salto fino de tiras são elegantes e ajudam a deixar o visual super moderno.

 

O colorido é a peça perfeita, para países como Marrocos e Cuba. Peças coloridas, dão maior contraste a arquitetura local! Invista em acessórios rústicos, bolsas em couro, rasteiras com tiras e chapéu de palha são excelentes na hora de montar seu look.

 

Quebre a monotonia do acetinado sexy, agregando acessórios modernos e rústicos. Assim, você vai criar um visual super descolado. O vestido acetinado é perfeito, para países super quentes como: Tanzânia, Namíbia, índia e Polinésia. Pois o tecido é bem fresquinho e ajuda a você não passar calor.

 

Praia e piscina! A estampa floral é símbolo de verão. Um modelo estampado é curinga na mala! Combina com qualquer paisagem, você pode investir em qualquer tipo de acessório. Para os pés vale tudo, até mesmo um tênis branquinho para criar um visual boho porém confortável.

Não pode faltar o pretinho básico. Vai que você tenha em sua viagem um encontro mais formal? O vestido preto, vai te deixar elegante em poucos minutos. É só ficar atenta aos detalhes. Não exagere demais nos decotes, fendas, makes e acessórios. Para os pés um belo scarpin nude, para alongar a silhueta. E lembrem-se sempre que menos é mais. O ideal é o modelo tubinho, com ele não tem erro. Olha só que Rica!!!
E aí gostaram das dicas? Vai viajar e tem dúvidas do que usar? é só deixar um recado nos comentários abaixo.

© 2021 Fashion à Porter. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Estúdio Copacabana

Veja nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

error: Conteúdo protegido.