Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Tudo que você precisa saber sobre cílios postiços

Oláaa, meus amores! Tudo bom com vocês?

Vamos falar do que toda mulher gosta numa maquiagem, mas muitas vezes por falta de prática não sabe usar? Vamos falar de cílios postiços?! Siiiimm, isso mesmo! Vamos falar dos modelos mais usados e para quais ocasiões são indicados.

É lógico que quando falamos de cílios, não temos que colocar restrições quanto ao seu uso. O modelo vai da personalidade de cada um e o momento em que usá-los também.

Não quer dizer que um modelo mais chamativo seja de uso obrigatório à noite, mas cabe o bom senso e o estado de espírito da pessoa. Eu, por exemplo, uso cílios volumosos de dia sem medo.

Quando não quero passar nada nos olhos, colo uns cílios com volume e pronto! O que importa é se sentir bem com o que está usando.

Vou deixar minhas dicas dos modelos e as ocasiões mais propícias a usar. Vamos conferir?

Cílios cruzados – deixam os fios mais naturais, pois se unem com mais facilidade aos originais. Esse modelo é perfeito para quem não gosta de ousar muito e é super válido para dar um Up na make do dia a dia. É praticamente imperceptível!

 

Cílios anatômicos – quer ser discreta, mas sem perder o glamour? Os cílios anatômicos não possuem o tamanho e nem o volume igual. Eles alongam e dão volume de forma gradativa. Esse modelo de cílios começa no canto interno dos olhos num tamanho curto e sem muito volume e vão crescendo de acordo com a direção ao canto externo dos olhos.

 

Tufos – é o modelo mais prático de ser aplicado. Esse é o ideal para quem não tem prática em colar cílios. Esse modelo é indicado para quem quer dar uma levantada no olhar sem deixá-lo artificial. Consegue ser mais sutil do que o modelo cruzado, pois só dá um charme ao olhar já que é colado de um a um.

 

Cantoneira – é aplicado do meio ao canto externo. É como se fosse um cílio pela metade. Ele dá volume no canto externo dando um ar de boneca.

 

Volumosos – é ideal para festas e/ou ocasiões noturnas. Quem não gosta de um olhar sedutor, não é mesmo? Se quiser juntar sensualidade e glamour no mesmo pacote, aposte nesse modelo de cílios. É certeiro!

 

Longos – é tão glamouroso e sensual quanto aos “volumosos”. A diferença é que por serem mais espaçados, se unem com mais facilidades aos cílios naturais e não pesa tanto o olhar. Abuse desse modelo tanto de dia quanto a noite sem medo.

 

Inferiores – pode parecer doideira, mas existem! Muitas pessoas são desprovidas dos cílios inferiores e gostam de incrementar. É lógico que são mais discretos do que os superiores. Existem modelos de cílios inferiores específicos. Não saia usando o superior no inferior! Os “tufos” também podem ser usados nos inferiores por serem extremamente naturais. Abuse tanto a noite quanto de dia.

Agora que já sabe sobre cílios, ainda vai ter medo de apostar nesse aliado queridinho do olhar?! Se joga e vai ser feliz, mulher!

Espero que tenham gostado! Qualquer dúvida que tiverem, deixem nos comentários. Beijos e até a próxima!

© 2021 Fashion à Porter. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Estúdio Copacabana

Veja nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

error: Conteúdo protegido.