Look do Dia: de volta aos anos 70’s
Compartilhe este artigo
Oi, tudo bem com vocês?
Ultimamente, tenho comprado menos e reinventando mais o meu guarda roupa. E me dei conta que é muito mais interessante, resgatar o que já existe dentro dele do que sair comprando roupas novas sem necessidade.
Você já parou pra pensar no quanto a indústria da moda polui o meio ambiente? Na maioria das vezes os danos provocados pela moda passa despercebido por nós. E nos dias de hoje muitas empresas estão tentando reduzir de forma significativa toda essa questão.
E com toda essa preocupação em relação ao meio ambiente, montei uma produção com pegada nos anos 70’s. Deixei a criatividade a solta e percebi que eu tenho peças que navegam em várias épocas. E posso transformar as roupas que já existem no meu armário em várias outras produções incríveis.
Acho super válido você olhar com mais carinho as peças que você tem guardada. Outra questão é, caso você tenha roupas que estão penduradas no cabide ou engavetadas por mais de 5 anos sem uso, ou seja aquela roupa parada você não usa por nada. É melhor você passá-la a diante e fazer outra pessoa feliz e que vai usar e muito.
Agora, vou mostrar pra você as peças que desengavetei e montei um look totalmente anos 70, e acredite a década está super em alta agora em 2017.
Calça: Pernambucanas | Óculos: Zero UV | Camisa: Acervo pessoal | Bolsa: Via Mia para Azzuli | Sapatos: Vizzano para Pernambucanas
E aí, gostaram das dicas?