Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Saia midi com babados promete continuar com tudo

A saia midi com babados apareceu nas últimas temporadas de inverno em 2019 e promete continuar com tudo neste verão.

De modelagem feminina e delicada a saia vem conquistando várias fashion girls, que amam peças com toque leveza e delicadeza para compor seus looks diários.

Com este modelo de saia você pode criar looks lindos até mesmo no inverno. Mas fiquem tranquilas que no decorrer da matéria a gente te mostra como.

Geralmente os babados aparecem na barra ou em sua vertical (originando das fendas frontais), e também em camadas criando volume e movimento a peça.

Foto: Reprodução / @fashionaporter

Por ser uma peça democrática a saia midi com babados combina com todos os tipos de blusas, regatas, camisaria, croppeds e outros. Já para os pés está valendo de tudo até botas. Imaginem, quantas produções legais podemos fazer com a saia midi com babados? Várias não é mesmo?

Não pense que saia midi com babados é uma peça fresh que só podemos usar no verão. Pois o modelo fica incrível no inverno, é só acrescentar alguns casacos criando aquela sobreposição super descolada.

Confira mais modelos:

As botas de cano médio e curto são excelentes opções para quem quer deixar um pouco das canelas amostra. Mas as botas de cano alto também entram em cena. Prefira os modelos de salto quadrado ou estilo western. Acho incrível uma sobreposição com casacos mais alongados estilo sobretudo! Aposta certa do inverno.

Foto: Reprodução / Pinterest

Porém, acho o máximo como as mulheres são capazes de criarem um mix de peças já existentes em seu armário. Por um lado, elas estão mais que certas do que ficar comprando roupas sem necessidades. Isso aguça o nosso lado fashionista em usar a criatividade. Assim, você acaba sendo única tendo o seu próprio estilo.

Mas por outro lado, é sempre interessante investir em peças atemporais. Porque você pode usá-la por muitos anos a mesma peça em estações variadas. Este é o maior truque de estilo que você tem em mãos.

Gostaram da matéria? Então assine a nossa newsletter e receba em primeira mão todas as novidades do site Fashion à Porter.

© 2021 Fashion à Porter. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Estúdio Copacabana

Veja nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

error: Conteúdo protegido.