Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Look do Dia: como usar a calça palazzo

Olá, amores!

O look de hoje é total fresh super colorido e cheio de vida. Adoro transmitir boas energias, quando venho aqui no blog postar minhas fotos e inspirações para vocês leitoras.

Hoje vou mostrar para vocês a diferença entre a calça pantalona e a calça palazzo.  Sim, elas tem diferença. Irei ensinar a vocês como reconhecer ambos os modelos.

A calça pantalona é feita de tecidos mais pesados como o linho, brim e algodão que deixa a calça sem muito movimento ao caminhar.

A calça palazzo é feita com tecidos mais leves com modelagem mais ampliada dando a ilusão de uma saia longa. Perfeitas para os dias mais quentes do verão.

A combinação ficou incrível e sofisticada. Adoro peças confortáveis, fresquinhas e românticas para os dias quentes. Para deixar o look com essa pegada mais leve, optei em usar uma bolsa pequena nude e para os pés uma plataforma caramelo.

Você também pode usar as rasteirinhas. Usei a plataforma para alongar a silhueta. Ambas as peças deixam o visual arrasador! E para completar o look usei um colar triplo com detalhes em metais e pedras naturais.

Estou apaixonada por este visual clean, além da calça ser super estampada o look ficou com um visual romântico incrível. O óculos com lentes espelhadas e detalhes nudes encaixaram perfeitamente nesta composição.

© 2021 Fashion à Porter. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Estúdio Copacabana

Veja nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

error: Conteúdo protegido.