Psirico levanta público em Salvador durante o encerramento da temporada dos “Ensaios do Psi”

Share This Article
A banda Psirico entregou mais uma edição gigantesca, com casa lotada, dos Ensaios do Psi, realizada na noite desta quinta-feira (29). Márcio Victor, líder da banda, dividiu o palco com o príncipe do Gueto, Igor Kannário, além da “sereiona” Rachel Reis. O Grupo Benzadeus também desembarcou em Salvador e recepcionou a plateia ao som de clássicos do pagode no show de abertura da noite.
O evento contou com muita emoção no bloco dos maiores sucessos do Psirico, com destaque para “Firme e Forte”, hino do pagode baiano, que foi cantado em coro pela multidão que acompanhava o show. Aposta para o Carnaval, a música “Semáforo” fez todos entrarem no clima da maior festa de rua do mundo, com o swing que só o Psirico sabe puxar, transformando o espaço em um verdadeiro bloco. O público correspondeu e mostrou que já aprovou o hit, lançado em parceria com MC GW.
A banda mostrou, mais uma vez, o motivo do tema dos ensaios de verão: “Molho Lambão”, com uma festa cheia de sabor, diversidade, tradição e pertencimento. Márcio Victor preparou um repertório com clássicos do Psi e do pagode baiano, muito samba de roda, além dos hits do momento.

