Bar Brahma homenageia Zeca Pagodinho e presenteia foliões com dois shows do sambista no camorote

Share This Article
O Camarote Bar Brahma (CBB), espaço carnavalesco de destaque na passarela do samba paulistano, o Sambódromo do Anhembi, chega à edição de 2026 e se consolida como uma experiência completa e que atravessa diferentes momentos do Carnaval, do aquecimento pré-desfiles ao Sambódromo, do jantar ao café da manhã depois da festa.
Em mais uma edição, o espaço destaca uma programação musical especial , com a participação de grandes nomes da música brasileira. A abertura, no dia 13 de fevereiro, será inteiramente dedicada ao samba, com Alcione, Zeca Pagodinho e o projeto Samba 90, formado por Netinho de Paula (Negritude Júnior), Chrigor (Exaltasamba) e Marcio Art (Art Popular). No dia 14, o camarote traz Samuel Rosa, Mart’nália e Xande de Pilares.
A maratona carnavalesca terá sequência, no domingo, dia 15, quando Zeca Pagodinho retornará ao palco do CBB ao lado de Diogo Nogueira. O encerramento acontecerá no dia 21 de fevereiro, durante o Desfile das Campeãs, com um reencontro histórico de Bell Marques e Durval Lelys, em uma homenagem ao axé.
Em 2026, o conceito da “República do Pagodinho” homenageia Zeca Pagodinho e o transforma em presidente simbólico de uma nação onde samba, alegria e cultura popular são lei. O camarote se torna uma “nação da folia”, com ministérios criativos, passaporte do folião e ambientação lúdica.
“O CBB nunca foi apenas sobre assistir aos desfiles. Ele nasceu da ideia de criar uma experiência completa para o Carnaval, onde cada pessoa pode viver a festa no seu ritmo, com conforto, conteúdo e vivências 360º”, afirma Caire Aoas, sócio da Diverti, empresa responsável pelo evento que integra música, gastronomia, conforto, cultura e inovação em um universo pensado para quem vive a folia intensamente.

