Attracione projeta faturamento de R$ 100 mi em 2025

Marca brasileira de cosméticos aposta na ciência dos feromônios e expande atuação global, com presença em mais de quatro continentes
A Attracione, empresa brasileira de cosméticos lançada em novembro de 2024 por Artur Ribeiro e Alberto Kouty, anuncia projeção de faturamento de R$ 100 milhões até o final de 2025, após alcançar a marca de R$ 7 milhões apenas em janeiro deste ano. Com uma proposta inovadora que une ciência, sensualidade e estratégia digital, a marca se consolida como uma das mais promissoras do mercado de beleza.
Aposta na ciência dos feromônios, substâncias conhecidas por seu potencial de atração, a Attracione desenvolve fragrâncias que prometem ir além do aroma — criando experiências sensoriais e emocionais. Em menos de três meses, a marca ultrapassou 94 milhões de visualizações no TikTok, e tornou-se líder de vendas em perfumaria em plataformas como Mercado Livre, Shopee e Amazon.
Os produtos da marca que incluem perfumes, hidratantes e maquiagens, já estão disponíveis em diversos países, incluindo Europa, Estados Unidos, Ásia e África. “A presença internacional valida o nosso propósito de conectar inovação, tecnologia e desejo. O público está respondendo de forma impressionante à proposta da Attracione, e isso mostra que o Brasil também pode ser referência global em cosméticos”, afirma Artur Ribeiro, sócio da marca.
Para alcançar a meta de faturamento, a empresa deve ampliou o portfólio de produtos, investir em campanhas com influenciadores e lançar um programa exclusivo para associados, oferecendo um modelo de participação nas vendas. A iniciativa permitirá que consumidores se tornem embaixadores e sócios do crescimento da marca, recebendo uma porcentagem sobre os produtos comercializados.
“Queremos que cada pessoa que acredita na Attracione sinta-se parte dessa história. Não é apenas sobre vender perfumes, mas sobre compartilhar um estilo de vida que desperta autoconfiança e poder de atração”, complementa Artur Ribeiro.

