C&A e Boca Rosa comemoram 1 ano de Stick Pele com ativação especial

Um ano após o lançamento do Stick Pele nas lojas físicas da C&A, Boca Rosa Beauty retorna à marca para celebrar o sucesso do item mais icônico da linha com uma nova experiência: “Descubra seu Tom”. O evento também simboliza a continuidade da parceria com a C&A, que tem conectado beleza, estilo e diversidade.
A ação inédita, disponível até 18 de outubro, convida o público a descobrir seu tom de pele por meio de totens interativos que funcionam como provadores virtuais, tecnologia desenvolvida em parceria com dermatologistas. A novidade já está disponível no site de Boca Rosa, que permite experimentar todos os produtos da linha, incluindo os Sticks Pele e Cor, diretamente no próprio rosto. A ferramenta oferece uma experiência exclusiva e imersiva, reforçando o compromisso da marca com a inovação e a personalização na maquiagem. A iniciativa se completa com uma curadoria de looks da C&A, inspirada nas 50 tonalidades do Stick Pele.
Realizada na loja C&A do Shopping Center Norte (SP), a experiência traduz a relação de Bianca com a moda e reforça o conceito de que moda e beleza são expressões complementares da identidade.

A iniciativa também marca o início das celebrações de um ano da Boca Rosa Beauty como marca independente, um marco importante na trajetória de Bianca Andrade à frente do negócio. O projeto faz parte de uma série de ações que destacam o impacto da marca no mercado ao unir inovação, acessibilidade e propósito em torno de um mesmo ideal de democratizar a maquiagem e representar todas as peles brasileiras.