Grife de joias lança 1ª coleção exclusiva em Prata Maciça 925 voltada à Geração Z

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A Rommanel, marca com atuação no segmento de joias folheadas a Ouro 18K e joias em Prata Maciça 925, acaba de lançar a coleção Aurora, a primeira criada exclusivamente em prata maciça 925 com banho de prata 1000, representando uma virada estratégica da marca rumo ao universo jovem. A nova linha é dedicada à Geração Z, público cada vez mais relevante no consumo de moda, comportamento e tendências.
Sob direção criativa do próprio time de marketing e criação da Rommanel, e desenvolvimento de artes da Gen Minds, a campanha foi concebida a partir de pesquisas e grupos focais com meninas entre 16 e 22 anos, mapeando seus hábitos, linguagens e desejos. O resultado é uma coleção que nasce do diálogo direto com esse público e marca o início de uma atuação contínua da marca neste segmento.
“A Aurora é mais do que um lançamento. Ela representa o início de um diálogo constante com uma geração que valoriza estilo, autenticidade e significado e que agora encontra na Rommanel uma marca que entende e celebra sua forma única de brilhar” , afirma Fabiana Martins, diretora de Marketing da Rommanel. “Trata-se de uma aposta estruturada, construída com base em escuta ativa e dados, e que inaugura um novo ciclo de desenvolvimento de produto e comunicação voltado a esse consumidor. ”
Com 53 modelos autorais, a coleção combina acabamento premium e estética atual, com valores entre R$ 99,00 e R$ 1.499,00. A linha é dividida em três vertentes: Snack, Festa e Presenteáveis- com peças que vão dos berloques lúdicos às sofisticadas rivieras com zircônias.
A campanha é estrelada por três influenciadoras que se conectam diretamente com o público jovem e representam essa nova fase da marca: Sofia Florence, a ‘Sosô Careca, Sofia Schaadt e Júlia Pires. As três protagonizam um ensaio ambientado em um quarto jovem, espaço simbólico de expressão pessoal, amizade e descoberta. Com linguagem inspirada no formato “Get Ready With Me” , a narrativa visual foi criada para ter forte ressonância no TikTok e Instagram.
A estratégia digital também conta com parcerias de peso com influenciadoras com grande influência entre a geração Z, como Rafa Justus, Luara Fonseca e Lorena Queiroz. Elas assinam conteúdos para redes sociais e participam das ativações digitais da coleção, ampliando o alcance da campanha e fortalecendo o posicionamento da marca.
O lançamento de Aurora sinaliza um novo momento da Rommanel: com investimento em Prata Maciça 925, pesquisa de mercado, presença digital e linguagem contemporânea, a marca expande sua atuação e reforça sua conexão com diferentes gerações de consumidores.