DaBelle estreia no segmento de maquiagem com DaBelle Beauty

Share This Article
Reconhecida por sua expertise no cuidado capilar e pelo crescimento acelerado nos últimos anos, a Duty Cosméticos anuncia sua entrada no mercado de maquiagem com o lançamento da DaBelle Beauty. A nova linha marca um passo estratégico para o grupo, que já consolidou a atuação de suas marcas DaBelle e Eico no setor de hair care, e agora amplia sua presença no universo da beleza com um portfólio acessível, eficaz e desenvolvido para atender às necessidades da mulher brasileira.
A estreia contempla três produtos principais que já fazem parte da rotina de beleza das brasileiras, todos com fórmulas veganas, cruelty-free e enriquecidas com ativos de skincare: o Matte Mix (R$ 44,90), batom líquido matte com fórmula bifásica exclusiva que não craquela, não transfere e proporciona textura leve e confortável, disponível em oito tonalidades; o Glow Blush (R$ 49,90), blush marmorizado com efeito iluminador e textura ultrafina, que pode ser usado também como sombra ou iluminador, em quatro cores: Sun Glow, Pink Glow, Tropical Glow e Candy Glow; e o Pincel Multifuncional (R$ 49,90), com formato arredondado e cerdas macias, ideal para facilitar a aplicação de diversos produtos — do blush ao contorno — com acabamento natural e preciso.
Com design vibrante, fórmulas eficazes e preços competitivos, DaBelle Beauty reforça a missão da marca de transformar a maquiagem em um momento leve, expressivo e cheio de personalidade. A expectativa da Duty é ampliar a linha para 46 SKUs até o final de 2024, consolidando sua presença no setor e oferecendo ainda mais opções à consumidora brasileira.
Com Eico como linha de alta performance e DaBelle como marca de beleza acessível e versátil, a Duty fortalece seu posicionamento multimarcas e mantém sua essência centrada em inovação, representatividade e impacto real. Os produtos da linha DaBelle Beauty estarão disponíveis para compra a partir de 29 de julho no e-commerce oficial da marca: www.dabelle.com.br.