Rebeca Andrade fala de sua vaidade e como prepara sua make
Compartilhe este artigo
Campeã olímpica conversa confere as novidades apresentadas pela Vult, durante a Beauty Fair
A Beauty Fair agitou a agenda dos amantes de maquiagem, unhas e cosméticos, em São Paulo, neste final de semana. Pelos corredores do evento, personalidades como a campeã olímpica, Rebeca Andrade conferiu as tendências e novidades do setor. A atleta brasileira, dona do maior número de medalhas conquistadas por um brasileiro na história dos Jogos Olímpicos, passou pelo disputado estande da Vult, marca pertencente ao Grupo Boticário, onde conversou com o Tô na Fama sobre como escolhe suas makes.
“Sempre fui meio vaidosa e acredito que sempre gostei de maquiagem por conta do esporte. Mergulho muito nesse assunto e hoje posso mostrar toda minha criatividade através dos meus olhos quando eu faço um delineado. As meninas sempre me perguntam o que estou usando. Amo delineado e não pode faltar na minha make”, revela a atleta.
Questionada sobre o impacto da maquiagem na nota final dos juízes, a atleta explica: “Como o próprio esporte fala, é Ginástica Artística e toda essa parte que mostra a beleza e elegância conta muito, pois mostra o quanto você se importa, o quanto você quer estar bonita e deseja se apresentar bem para a arbitragem. A maquiagem não muda na apresentação, mas faz com que os juízes te olhem de uma outra forma.”
“A maquiagem tem como base as cores do colan escolhido. Não necessariamente é preciso que todas as atletas estejam com a mesma make, mas sempre tentamos combinar a cor para que todas estejam em sintonia”, completa Rebeca.
Sobre as próximas competições, a atleta pontua: “Agora temos um campeonato em João Pessoa e depois eu quero férias. Pelo amor de Deus, preciso dar uma respirada (risos) e depois, junto com o treinador vamos fazer o planejamento para compreender direitinho o que faremos. No próximo ano já teremos campeonato mundial que para nós é muito importante. E depois vamos seguindo com calma, um dia após o outro. Penso na maquiagem na hora e aproveito para fazer pesquisas antes de definir a maquiagem que será adotada na apresentação. Sempre uso a minha criatividade.”