Novidade em maquiagem marca desfile da grife Neriage
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A Eudora, assina a beleza do desfile de Neriage, que destaca coleção que promete agitar o mercado com a novidade trouxe a beleza assinada pelo renomado maquiador Helder Rodrigues e apresentou na passarela o mais recente lançamento como um item de moda indispensável: o Amulips, primeiro batom 100% customizável do Brasil – um asset icônico da marca que está nos eventos mais exclusivos de moda e que já esteve presente nos looks de celebridades como Camila Queiroz. Carol Trentini, inclusive, foi quem abriu o desfile, porém ela não foi a única celebridade presente na data, que também recebeu: Claudia Raia, Enzo Celulari, Débora Falabella e Mariana Ximenes.
A novidade colecionável e personalizável que será desfilada na passarela oferece 8 cores, 2 acabamentos e 3 cases para escolher e customizar, possibilitando mais de 24 combinações. Inspirada pela tendência de agregar itens de beleza ao look, a marca desenhou junto à renomada estilista Rafaella Caniello de Neriage, a criação de uma bolsa porta-batom, unindo o criativo fashionista e a inovação na beleza.
“O Amulips foi criado e lançado para tangibilizar um grande momento para a marca que é o Dia do Batom, uma data em que Eudora se destaca por promover grandes movimentos e reforçar seu lugar de autoridade na categoria perante o mercado. O grande diferencial foi que neste ano queríamos que não só o nosso produto fosse um item de beleza desejável, como também a nossa estratégia foi transformá-lo em um acessório fashion que pudesse estilizar e promover o batom a um outro nível. Com essa iniciativa e a parceria com Neriage, que mais uma vez será um sucesso, solidificamos nossa posição no mercado da beleza, trazendo novidades que conectam moda e maquiagem de maneira moderna e antenada às principais tendências”, explica Jacque Gonzalez, Gerente Sênior de PR de Eudora.
Com produtos de alta qualidade, Helder Rodrigues trará para as passarelas uma abordagem de maquiagem ousada e sofisticada. “A minha inspiração vem um pouco mais sensual, então busquei interpretar uma beleza que condiz com o desfile. Serão duas belezas: uma com delineado gráfico esfumado feito com lápis e, logo após, o delineador. E a outra com a boca como ponto principal usando o Amulips de Eudora. A tonalidade vinho vem esfumada nos lábios e no centro usei o vermelho para dar mais contraste e criar o efeito ombré lips. A pele vem muito hidratada com uma base leve e um glow para a passarela. Eu amei e espero que vocês gostem”.
A parceria representa a consolidação de Eudora como marca de beleza que fomenta a moda brasileira, unindo os mundos glamourosos da moda e da beleza em um único cenário, onde os holofotes de ambos não apenas se complementam, mas se combinam em grandes produções conjuntas.
(Fonte: Assessoria de Imprensa)