Rodrigo Mocotó protagoniza campanha de marca calçadista
Compartilhe este artigo
Com o tema “Passos que criam caminhos”, a ação destaca uma narrativa que motiva as pessoas a criarem as suas próprias trajetórias inspiradoras
A marca de calçados do universo casual, Cartago anuncia sua ação de final de ano, com o protagonismo do chef Rodrigo Mocotó. Com o tema “Passos que criam caminhos”, a ação destaca uma narrativa que motiva as pessoas a criarem as suas próprias trajetórias inspiradoras e a compartilharem as histórias com a marca. A campanha, criada pela Batuca teve veiculação iniciada nos canais digitais na última sexta-feira (8).
A Cartago apresenta vídeos e peças em suas redes sociais (Instagram, Facebook e Youtube) e do protagonista, junto da família dele: a esposa, Adriana, e seus cinco filhos: Nina, de 14 anos, Flor, de 12, Pedro, com 7, Cora, que tem 6, e Alice, 5 anos.
Com o entendimento de que os filhos seguem os passos dos pais, que por sua vez se esforçam para trilhar o melhor caminho possível, a marca mostra que ao estar lado a lado das pessoas que amamos, criamos o “mapa” que compõe as nossas vidas. Dessa forma, a cada dia, temos a chance de dar mais um passo, para a leveza, para ao bem-estar, para o novo.