Como a Visto.bio me ajudou a eliminar o mau cheiro nas axilas
Compartilhe este artigo
Quero contar pra vocês a minha experiência com a Visto.bio. Mas afinal, o que é isso? Um site que fala de moda mas agora está falando sobre odores e sovaqueiras? Calma! Queremos dizer que a moda também anda junto, afinal suas roupas merecem cuidado e atenção quanto às suas axilas.
Roupas e axilas com mau cheiro é super desconfortável, não é mesmo? Quantas vezes você passou por situações em que suas axilas exalavam um mau odor, mesmo usando desodorantes com proteção máxima e nada resolveu? Pois é meninas e meninos, quero compartilhar com vocês que o “mau cheiro” fará parte do seu passado.
Quantas vezes notei em minhas camisas, blusas e vestidos manchas amareladas na área das axilas. E por mais que eram lavadas, mais desgastadas a área ficava e o mau cheiro, ah… ele não desaparecia, continuava firme e forte. E sabe por quê? Por causa do acúmulo de vários tipos de desodorantes e junto com bactérias, as causadoras de todo o odor forte.
No mês passado, recebi um e-mail um tanto inusitado falando justamente de um produto revolucionário que eliminaria de vez o mau cheiro das axilas. Confesso que fiquei super animada, pois já passei por vários especialistas e nenhum deles chegou a um tratamento de eficácia. Pois eu sofro de bromidrose, mas o que é isso? Bromidrose é o suor com odor intenso e super desagradável, causado por bactérias que vivem naturalmente em nossa derme. E a Visto.bio chegou no momento certo! Aguardei a chegada do produto para começar o meu detox das axilas! Consiste em três etapas: pré-detox, detox e pós-detox.
Minha experiência com a transição para o desodorante natural
Com o manual de instruções em mãos, segui todo o passo a passo do processo pré-detox. Ao longo da semana busquei mais informações sobre o produto e descobri que as axilas necessitam de atenção e cuidados diários.
Semana Pré-detox: Esfoliei toda a axila com borra de café e hidratante, após feito todo processo, comecei a transição para o desodorante natural. Deixei de usar desodorantes comuns. Com uma semana de uso do limpador de axilas (frasco azul) e o protetor de roupas (frasco verde), notei que o odor estava mais fraco.
Semana Detox: Na segunda semana percebi uma grande diferença. Senti uma leve transpiração mas sem ter mau cheiro ou odor forte. Mas continuei usando somente o limpador de axilas (frasco azul) e hidratando com creme.
No dia a dia em casa: Com o decorrer do dia a dia, conforme iria sentindo algum desconforto segui as recomendações em borrifar o spray de cor azul somente uma vez ao dia. E sempre fazendo o processo de higienização com sabonete líquido de glicerina e hidratação. As roupas a serem usadas, faço um preparo antes de vesti-las. Protegendo com o protetor de roupas (frasco verde) para inibir qualquer proliferação das bactérias ruins que estão nas axilas, para que as bactérias boas possam crescer e tomar conta da colônia.
Nunca passou pela minha mente que a hidratação é super importante para as axilas. Ao longo de toda minha vida cuidei de forma errada as axilas. Depois que conheci a Visto.bio comecei a cuidar com mais carinho e atenção outras partes do corpo, incluindo a axila que era parte que incomodava demais”.
Antes de dormir: No banho, antes de dormir, o recomendado é lavar as axilas com sabonete glicerinado líquido ou em pedra. E logo em seguida, hidratar com creme, recomendo duas vezes ao dia ou mais, isso vai depender como seu corpo irá reagir. Optei por usar o líquido até para evitar a contaminação cruzada, que é quando bactérias de outras regiões do corpo acabam se misturando e, até mesmo, de axila para axila. O ideal é ter uma toalha de rosto, para secar as axilas e a mesma estar protegida com o spray do protetor de roupas (frasco verde).
Semana Pós-detox: Posso dizer que nunca imaginei em ter axilas cheirosas e sem odores. O processo foi tão natural que para minha surpresa saí sem proteção alguma para a rua em um dia de muito calor e percebi que não tinha passado nada nas axilas. Pausa dramática! Pois não tinha como voltar em casa para aplicar nada nem um hidratante ou spray antisséptico. E acreditem! O resultado final do dia foi que senti somente a transpiração e nenhum mau odor, nenhum mesmo! Estou chocada como em quase 3 semanas de cuidados com as minhas axilas consegui remover o mau odor que tanto incomodou boa parte da minha vida!
Já estava indo em busca de aplicar botox nas axilas, mas isso não seria a solução. A solução era na verdade eliminar as bactérias causadas pelo mau odor. E a Visto.bio chegou no momento certo!
Use o nosso cupom 1165MBL7RO de desconto Visto.bio e ganhe R$ 10,00 na primeira compra.
Sobre a Visto.bio
Fundada em 2014 por Renan Serrano, a Visto.bio desenvolve soluções que prometem combater o mau cheiro do suor, eliminando o uso de desodorantes. “Cerca de 97% da população usa desodorante, mas 95% dela está insatisfeita, pois não encontra produtos que realmente funcionem”. Outra curiosidade é que o Brasil está entre os países que mais consomem desodorante no mundo, 97% da população utiliza desodorantes (solução paliativa), aplicar 2x ao dia e consomem entre 1 e 2 frascos ao mês! Como se não bastasse, essa frequência de consumo vem aumentando, causando impacto para além da nossa pele, mas também na geração de CO2 com logística e fabricação de insumos.
CONTEÚDO EM PARCERIA COM O ANUNCIANTE