Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Citrine Concept Jewelry lança coleção de inverno

Inspirada na magnitude das geleiras e em todo a glamour que a estação proporciona, a próxima coleção cápsula da Citrine Concept Jewelry irradia independência, autenticidade e empoderamento, aliando informação de moda e evidenciando o poder dos acessórios nos looks invernais.

E, é nessa atmosfera que busca enaltecer a autoestima e, acima de tudo, refletir o melhor de si, que podemos observar na coleção o poder feminino proposto através de shapes modernos e ultra variados, que transitam entre diversas situações.

As nuances das geleiras serviram como mood board da coleção, que traz como os principais trends peças com efeitos transparentes, e que remetem a gotas, leques e cascatas de gelo, com interferências do preto, verde, azul e castanhos, tons típicos do frio.

Citrine Concept Jewelry

Quanto aos materiais utilizados, encontramos topázios brancos, turmalinas, lápis-lazúli, topázios marrons, esmaltados, ródio branco, prata 925, ouro 18k, e as atemporais pérolas.

Num total de 28 modelos os conjuntos de brincos pendentes, pulseiras, maxi anéis, colares, ear cuffs e brincos minimalistas, são perfeitamente inseridos no contexto do home office graças ao design das peças que têm como objetivo se destacar frente aos looks mais pesados, como os casacos, golas altas, blusas estruturadas.

Citrine Concept Jewelry
Créditos: Citrine Concept Jewelry

Mesmo no período de #stayhome, a marca acredita que os acessórios são elementos fundamentais para elevar a autoestima e trazer bem-estar. A Citrine apresenta a coleção com preços que variam entre R$150 até R$2.100 e já estão à venda no e-commerce da marca.

Para saber mais acesse:

Site: https://www.citrineconcept.com
Instagram: https://www.instagram.com/citrineconcept/
Showroom: de 2ª a 6ª feira somente com horário agendado.

CONTEÚDO EM PARCERIA COM O ANUNCIANTE

© 2021 Fashion à Porter. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Estúdio Copacabana

Veja nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

error: Conteúdo protegido.