Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Franja bardot: o corte de cabelo mais desejado

Alerta de gatilho ativado! Se você não cortou seu cabelo sozinha em casa nesta quarentena, é porquê você foi muito forte e segurou aquela vontade imensa de mudar o visual. Mas a gente sabe que muitas de vocês não resistiram e cortaram os cabelos ou deram uma nova cor, ou até assumiram os fios brancos. O importante mesmo é se sentir bem consigo mesma, não é mesmo?

A franja bardot foi um dos cortes mais procurados na internet. Este corte é inspirado na famosa atriz francesa Brigitte Bardot, que foi considerada um símbolo sexual da década de 50 e 60. O corte da franja bardot é mais assimétrico. Costumamos dizer que é um corte cortininha desfiado em camadas no qual a parte menor fica na altura dos olhos. Além disso, é super versátil podendo ser usada para o lado, para trás ou dividida ao meio.

Franja bardot

Pra você que já cansou do cabelo longo e sem corte, que tal experimentar uma franja de corte assimétrico? Vale lembrar que existem outros tipos de cortes, para qualquer fio de cabelo, seja ele liso ou ondulado. Se você conhece o caimento do seu cabelo e já usou franja, ok! Mas, caso você nunca usou um corte com franja, o ideal é buscar ajuda de algum profissional. E depois você mesma pode manter a manutenção em casa.

Franja para as cacheadas

Selecionamos alguns cabelos cacheados com franjas que por sinal, fica tão lindo! Quando falamos sobre cabelos por aqui, surgem muitas dúvidas se a franja combina com cabelo cacheado, e é claro que combina. E, ressaltando mais uma vez, busque ajuda de um profissional para que ele possa orientar melhor o estilo de franja para o seu tipo de cabelo. Depois é arrasar e se jogar nos penteados.

Gostaram da matéria? Então assine a nossa newsletter e receba em primeira mão todas as novidades do site Fashion à Porter.

© 2021 Fashion à Porter. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Estúdio Copacabana

Veja nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

error: Conteúdo protegido.