Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Crie looks incríveis com o tênis Vans

O tênis de fato conquistou o público feminino e as mais antenadas e fashionistas não perdem tempo e criam looks incríveis usando o tênis Vans. O modelo caiu no gosto das meninas e hoje podemos observar que esse é um dos modelos mais procurados.

O estilo livre californiano do tênis Vans é super descolado e pode ser usado com qualquer produção. A inspiração veio dos skatistas e foram projetados para esse público que praticam este tipo de esporte. E desde então, o modelo pretinho com risca branca na lateral conquistou os pés de milhares de pessoas que curtem bom gosto e muito conforto para os pés.

O modelo pretinho básico é um dos modelos mais pedidos em lojas. Porém, existem vários modelos diferentes no mercado, pois é impossível escolher só um par. É uma peça muito confortável para caminhar e até mesmo trabalhar.

Por ser um modelo super democrático, combina com todos os estilos. Já parou para imaginar na quantidade de looks você pode criar com o seu tênis Vans? Imagina com aquele vestido chiquérrimo, imaginou? Você vai ficar muito estilosa com uma produção única e exclusiva sua!

Veja as combinações variadas usando o tênis Vans:

Tênis Vans
Foto: Reprodução/Pinterest

A nossa girl favorita Rafa Kalimann, usando a terceira peça que trata-se do blazer. Já falamos sobre o poder de agregar mais uma peça ao look. É incrível como esses truques de estilo funcionam no dia a dia e ajudam a salvar o look.

Para quem não dispensa os modelos de saias longas e midi podem investir no tênis. Pois as saias são peças coringas, facilmente adaptáveis para qualquer tipo e modelo de calçado. Que tal você pegar o seu modelo Vans e copiar alguns destes looks já?

Gostaram da matéria? Então assine a nossa newsletter e receba em primeira mão todas as novidades do site Fashion à Porter.

© 2021 Fashion à Porter. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Estúdio Copacabana

Veja nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

error: Conteúdo protegido.