Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Sombra colorida é tendência confirmada

Uma das grandes novidades para a estação em maquiagens é a sombra colorida. Elas já são velhas conhecidas em maquiagens artísticas e logo caíram no gosto popular e, principalmente, após o carnaval a procura foi grande.

Desde então, as marcas não pararam de lançar paletas com cores incríveis e ultra pigmentadas entre cores opacas e cintilantes. Uma das pioneiras em usar sombras com cores vibrantes e sólidas foram as musas que amamos Dua Lipa e Manu Gavassi.

As sombras em cores sólidas foram muito usadas nos anos 80/90. Até hoje elas servem de inspiração para desfiles em passarelas, editoriais, tutoriais de moda para revistas de beleza.

Então reunimos algumas inspirações da década de 80/90 para vocês observarem o visual das sombras que eram usadas na época. E, acreditem, as sombras ainda eram esfumadas até as têmporas.

Veja algumas opções de sombra colorida:

O acabamento fica por conta do leve esfumado que você vai criando, para dar o efeito que a sombra saiu da pálpebra e subiu de forma sutil ao côncavo. Para usar este tipo de sombra não é necessário perfeição, a “imperfeição” é que vai deixar o resultado ainda mais interessante.

Não há regras, pois o que queremos dizer com isso é que você seja livre para se divertir com as cores em seus olhares. Blocado ou bem esfumado é o olhar statement da vez!

Para quem não tem habilidades com o dedo, o pincel está totalmente liberado para esfumar, Ok? Queremos que vocês arrasem na maquiagem!

Um dos mais recentes lançamentos da Ruby Rose é a paleta de sombras chamada de Tutti-Frutti. São 10 cores, sendo 6 tons opacos e 4 metálicos. As cores são: rosa, vermelho, roxo, amarelo, laranja, azul, verde, laranja, 2 tons claros e 1 grafite. Todas com muita pigmentação que adoramos!

E não para por aí, as sombras ainda tem um cheirinho muito gostoso de tutti-frutti, hummmm!

© 2021 Fashion à Porter. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Estúdio Copacabana

Veja nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

error: Conteúdo protegido.