Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Como testar as maquiagens nas lojas pós-quarentena?

Fico pensando diariamente em uma resposta para essa pergunta: Como testar as maquiagens nas lojas pós-quarentena? Antigamente, quando queríamos comprar maquiagem, íamos à loja, escolhíamos, pegávamos o produto, testávamos…

Era mais do que simplesmente sair para comprar algo. Para nós, era um evento super importante ir à loja com as amigas e descobrir produtinhos novos, pegar, tocar, experimentar.

Com a pandemia, várias mudanças ocorreram no mercado da beleza, especialmente nessa parte que mencionei acima, onde tocar os produtos será praticamente impossível até segunda ordem.

Mesmo com a flexibilização das rígidas regras de distanciamento social e higiene, poucas lojas estão podendo abrir suas portas. E mesmo as poucas que abrem devem envolver em plástico filme todos os seus produtos de mostruário, impossibilitando o toque pessoal.

Na cidade onde moro, onde ainda estamos sob um regime rígido em relação à abertura do comércio, ocorre exatamente isso. Quando precisamos comprar maquiagem ou produtos de beleza, recorremos às lojas com entregas delivery.

maquiagens

Eu continuo tentando entender como faremos para testar esses produtos e comprar a maquiagem que mais combina com a gente. Acho que consigo responder a isso, quando vejo a ascensão da Internet nesse momento tão delicado.

Por meio dos swatches, demonstrações on-line, blogs de beleza e das maquiadoras que postam suas opiniões sobre as maquiagens, podemos ver tudo sobre os produtos que precisamos e isso tem nos ajudado muito!

A qualidade dos vídeos, tem nos facilitado na hora de escolher as cores, ver texturas, quase como se testássemos na pele em tempo real. Não é a mesma coisa que pegar o produto e testar, não é, meninas? Gostamos mesmo é da diversão e do passeio.

Mas como ainda não podemos, ficamos com os testes virtuais e a nova experiência digital, muito mais seguro e necessário.

Leticia Blanco Studio
www.leticiablanco.com.br
WhatsApp: (13) 98844-6444

© 2021 Fashion à Porter. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Estúdio Copacabana

Veja nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

error: Conteúdo protegido.