Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Testados & aprovados skincare: Minha rotina de pele com produtos do Mar Morto

Que saudades estava em falar pra vocês sobre cuidados com a pele! Falamos tanto sobre maquiagens por aqui e queremos também alertar a importância de ter uma pele perfeita com uma excelente hidratação e cuidados.

Recebi alguns produtos de pele da AHAVA já tem um tempinho. Depois de 2 semanas usando o produto, voltei para contar a minha experiência. Já falamos sobre a AHAVA aqui no site. Trata-se de uma marca de cosméticos com minerais do Mar Morto diretamente de Israel.

Vamos ao produto: Hidratar a pele e remover todas as suas impurezas, acumuladas no dia a dia, seja por poluição ou maquiagem, é de extrema importância. Adoro limpar a pele e ter aquela sensação de frescor e pele renovada e ultra macia.

E é isso que a máscara de lama da AHAVA faz! A minha pele é mista e esta máscara de lama é indicada para todos os tipos de pele. E para quem tem pele oleosa com acne, o produto contém propriedades anti-inflamatórias, derivados do extrato de folha de aleta, Allantoin.

Meu dia a dia com a máscara de lama: Usei a máscara de lama por duas semanas seguidas, 3 vezes na semana, coloquei um dia a mais. O indicado pelo fabricante é usar duas vezes. Nas primeiras semanas, notei uma pele mais limpa, livre de oleosidade, ressecamento, ganhei uma pele mais iluminada com muito viço natural.

Apliquei a lama em todo o rosto com a ponta dos dedos espalhei, fiz uma leve massagem, evitando o contato com os olhos. Deixei o produto agir e retirei em 5 minutos após a secagem. Para remover usei algodão pois acho mais prático. Mas você pode lavar e secar naturalmente.

7 dias: Limpeza profunda, removeu muito bem as impurezas da pele.

15 dias: Pele limpa sem oleosidade com viço natural, livre de oleosidade, profundamente nutrida e hidratada.

Meu dia a dia com a máscara hidratante Essential Day Moisturize: Após ter usado a lama, apliquei uma leve camada do hidratante essential day moisturizer da AHAVA. Fiz uma leve massagem em todo o rosto, descendo até o pescoço.

 7 dias: Ganhei uma pele macia hidratada e livre de sinais de ressecamento.

15 dias: Pele mais reequilibrada e fortalecida devolvendo o brilho natural. Notória a hidratação profunda que preencheu as linhas finas de expressão. Estou muito contente por isso!

Posso usar maquiagem normal, após hidratação? Sim, claro que pode. Minha recomendação é passar a base como de costume, meia hora depois da pele absorver todo o creme. Assim, você terá uma pele radiante com toque sedoso.

Considerações finais: A hidratação é realmente prolongada, notei isso no primeiro dia pós uso, tanto da lama facial quanto ao hidratante facial. Sensação de pele hidratada, macia e gostosa ao toque. Os produtos da AHAVA, são de muita excelência. Super aprovado e indico para todos.

© 2021 Fashion à Porter. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Estúdio Copacabana

Veja nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

error: Conteúdo protegido.