Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

5 dicas para maquiagem bronzeada no inverno

Oláaaaaaa, meus amores! Tudo bom com vocês?

Hoje vim aqui falar de uma missão que muitas mulheres acham impossível de acontecer. Muitas de nós amamos o inverno, mas não dispensamos a nossa paixão pelo bronzeado MARA que o verão nos deixa, não é mesmo? Quando pensamos no inverno, nos remetemos à pele pálida e os tons frios da maquiagem.

Mas você, uma boa brasileira assim como eu, não gosta de deixar o bronzeado e o ar de saúde de fora, né? Quer aprender uns truques pra permanecer bronzeada no inverno usando apenas maquiagem? Vem comigo e se liga no que vou te contar logo abaixo. Não deixe de apreciar e se inspirar assim como eu nas imagens que separei com muito carinho.

Dica 1- No inverno, a nossa pele fica mais seca e isso pode afetar o resultado final da maquiagem. Portanto, invista em hidratantes (mesmo a sua pele sendo oleosa, hein!).

Dica2- Escolha um pó bronzeador num tom mais alto que o seu. Aplique nos pontos mais altos de bronzeamento do rosto. Quais são esses pontos, hein? Calma, amiga! Esses pontos são: alto das maçãs do rosto (sim, no local onde aplicamos o blush), ossinho do nariz, meio da testa e queixo. Espalhe bem, não deixe acumular para não ficar artificial. Combinado?

Dica 3- Use o seu tom certo de base para que não fique dividido no seu pescoço. Já que vai apostar no pó bronzeador mais escuro, não aumente o tom da base, please! Espalhe bem o produto sempre para que fique uniforme!

Dica 4- Se quiser aplicar o blush em tons mais rosadinhos, aplique um pouquinho no ponto alto do nariz para dar o aspecto de coradinho. Não sobrecarregue demais para não pesar com o bronzeador já aplicado. Se quiser aplicar uma corzinha nos olhos, opte pelos tons terrosos.

Dica 5- Para finalizar a maquiagem, aplique iluminador nos pontos altos do rosto e não se esqueça dos lábios. Espalhe bem e não acumule para deixar um efeito bem natural.

Beijos e até a próxima!

© 2021 Fashion à Porter. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Estúdio Copacabana

Veja nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

error: Conteúdo protegido.