Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Delineado: apostar ou não?

Oláaaaaaa, meus amores! Tudo bom?

Vamos falar do polêmico DELINEADO?! Sim! Isso mesmo, amiga! 

Quando falamos nessa palavrinha, milhares de perguntas e dúvidas surgem na nossa cabecinha. “Devo usar? Como? Pra qual ocasião? Qual o tipo certo para o meu olho?”

Vamos por partes? Estou aqui para responder todas essas perguntas e todas as outras que vocês tiverem.

Tudo começa com o tipo de delineador que você vai usar. Se ele vai ser em gel, líquido ou caneta influencia muito na aplicação. Se for iniciante, opte pelo de canetinha, pois dá muito mais firmeza na hora de aplicar. Os outros são mais fluidos e a chance de borrar tudo é bem maior.

Quando pensamos em fazer um delineado, colocamos a ocasião em primeiro lugar. Não é mesmo? Pois então… Não existe uma ocasião certa para usá-lo. Priorize sempre o formato dos seus olhos para não errar. Combinado?

Aí vai uma dica clássica se quiser acertar sem medo e sem visar o formato dos seus olhos. Faça um delineado de gatinho  beeeem sutil pra não ter erro. Não o puxe alá Amy Winehouse, hahahaha.

( Delineado Sutil)

Se você for mais ousada, abuse nos mais diferentes tipos de delineado. Cuidado se seu olho for muito pequeno, não o puxe muito porque na hora que for sorrir quase não vai aparecer. Agora, se seus olhos forem maiores, fique à vontade para apostar no que for do seu gosto.

Usar delineado vai muito do gosto de cada um. Atualmente, os olhos esfumados estão muuuuito mais em alta. Não quer dizer que devemos enterrar o clássico delineado, mas cabe o gosto de cada um mesmo.

(Outros tipos de delineado)

Delineado clássico

Delineado asa de anjo

Delineado meia Lua

 

Delineado longo

Delineado gráfico

Delineado egípcio

Beijos e até a próxima!

© 2021 Fashion à Porter. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Estúdio Copacabana

Veja nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

error: Conteúdo protegido.